sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Moda skate oque usar?

Postado por Iasmin P. às 16:21

Bom galera, hoje vamos falar sobre a moda skate. Com certeza já aconteceu de você estar andando pela rua e passar alguém de skate né? E aquela vontade de andar? Hahaha. Mas vamos falar de alguns looks que você pode usar para andar de skate e ainda ficar linda.


Bonés de Aba Reta
De preferência esse estilo mas ai fica de sua escolha. Fica ótimos com shorts jeans velhos e rasgados, blusas larguinhas, uma meia calça talvez pra dar um ar mais feminino, ai você pode colocar alguns acessórios pra ficar mais bonita.

Shorts Jeans
Esses shorts, deixa o seu look mais fashion e feminino, não importa qual seja, de cintura alta, curtos, surrados, rasgados, velhos vai ficar perfeito em você principalmente se coloca uma t-shirt larga ai você pode ir andar de skate arrasando.

Meiões
Bom esses meiões sempre foram usados, desde de a época de mil e novecentas bolinhas. Ele tem o estilo colegial e se combinar com o look certo não fica nem um pouco brega.

Sneakers

Acho que eles foram feitos pro skate, e pra dar uns centimetros a mais pras baixinhas, haha. São muito estilosos e são ótimos para inverno e se quiser pro verão também!

Bom é isso minha gente linda espero que tenham gostado!
Curtiu? Inspire-se, monte e arrase.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Refugio da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos