quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Como Usar: Óculos Redondos

Postado por Iasmin P. às 09:40

Hey todo mundo!
Vou falar hoje sobre uma coisa que acho que nunca falei antes os "óculos" bom acho que fiquei tão vidrada em roupas e sapatos que acabei esquecendo deles, nossos queridos óculos.
John Lennon e Ozzy Osbourne
Muitas vezes chamados como os óculos John Lennon, eram usados pela turma psicodélica. Foram usados também por membros da contra-cultura dos anos de 1960. 
O acessório também tem uma pegada meio que retrô como podem ver e já está nos rosto de celebridades e pessoas clicadas pela rua. John Lennon e o famoso Ozzy, foram os que mais usaram naquela época e depois disso todos começaram a pegar seus estilos e agora chegou a substituir os famosos óculos de gatinho.
Agora começou a mudar a cor das lentes para as coloridas e ficam perfeitos quando são combinados com vestidos que marcam sua cintura ou aqueles com as cores mais claras de preferência.
Se quiser algo mais simples invista no preto básico que combina com qualquer estilo. Se você não gosta de vestidos, pode usar com uma t-shirt larguinha lisa e um shorts jeans com a estampa dos EUA por exemplo. Fica perfeito. O acessório carrega muito estilo e atitude mas não adianta usar o óculos se você também não possuir os essenciais dele. 
Bora ver os looks?

Curtiu? Inspire-se, monte e arrase






0 comentários:

Postar um comentário

 

Refugio da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos