sábado, 19 de janeiro de 2013

O estilo da Lucy

Postado por Iasmin P. às 07:40




Duvido que quando vocês assistiram a série Pretty Little Liars e viram o estilo da Aria não ficaram com uma pontinha de vontade de ter as roupas dela. Apesar de ter pais separados, amor impossível e uma amiga morta por sabe la quem ela esta sempre na moda. Quando comecei a assistir nem percebi os pequenos detalhes mas depois vi que ela sempre foi antenada e tals. A voz fina da um ar que ela é romantica mas algumas vezes usava camisas de bandas ou vestidos com spikes #garotadeatitude!



O mais impressionante é que ela mistura três estilos: o rocker, o romântico e o versátil. Nunca desceu do salto. Os acessórios sempre incríveis. Usava sua jaqueta de couro e um vestido por baixo, um salto e pronto estava feita.  Não importa aonde ia sempre estava na sua moda, no seu estilo. Sempre impecável nunca deixou que ninguém escolhesse oque fazer por ela. Seu cabelo ondulado deixava-a mais no estilo romântico bagunçado, e aquelas sobrancelhas colocava um ar de mistério no seu jeito de ser.  Pra ter o estilo da Lucy, tem que pensar como ela e agir feito ela, não ligar para que os outros pensam, mas se importar com aqueles que você ama. Tem que ser você.

O make da Lucy sempre foi o olho preto esfumado, talvez um blush e variados batons, ou é vermelho, ou é rosa ou aquele simples gloss que ela passa quase sempre. O seu rosto sempre foi limpo sem base, corretivo, pó nada. Seu make era estilo boneca. Adoraria ter sua pele Lucy, oque você faz? HAHAHAHA. Mas emfim, quer ter um guarda roupa igual da Lucy Hale?
Curtiu? Inspire-se, monte e arrase.








0 comentários:

Postar um comentário

 

Refugio da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos