quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Acessórios para cabelo

Postado por Iasmin P. às 09:43

Hey todo mundo!
Para quem gosta de chamar atenção nada mais nada menos que os acessórios de cabelo certo? Eles deixam você com um pouquinho a mais de charme, é como se você usasse uma cobra como colar só que mais bonita é claro haha, bom vamos lá?


Não importa o modelo, o chapéu sempre dá aquele acessório que a gente sente falta no look. Amo esses chapéus dos anos 70 que a maioria das famosas usam para mudar o estilo completamente. Eles são ótimos para qualquer ocasião e estilo. Vanessa Hudgens adora usa-lo, seu estilo junto com o chapéu fica perfeito não acham? Depois procurem para ver. Como podem ver garotas eles t em varios modelos para cada tipo de gosto e tem as boinas também que servem para deixar seu look com um pouco mais de estilo.

É um charme não acham? Lenços, turbantes eles dão um toque mais fofo e feminino no look que monta, eles estavam desaparecidos por muito tempo, em lojas, nos armários das famosas ou das garotas hoje em dia, mas em vapt vupt voltou! Eles são para as garotas ou mulheres cheias de atitude todo mundo adora um. É ótimoo pra prender nossa cabeleira curta ou grande e livrar-nos do calor. 

Virou moda da noite pro dia, as famosas principalmente usam antes era só para noivas ou damas de honra, hoje em dia não se pode confirmar isso. Eu acho perfeitas essas guirlandas, a Vanessa ou a Katy sempre usam quando saem pra rua, cheia de florzinhas na cabeça hahaha. Eu quero! Acho que o jeito mais legal de usar ou é com um vestido estampado ou um shortinho estampado de spikes ou com a bandeira dos EUA + top cropped fica lindo e nem um pouco brega fica no seu estilo.

Bella e Demi ja entraram na moda contudo, festas, tapete vermelho usam em todo momento. Muiito lindas gente! Você prende no cabelo como se fossem miçangas e elas são tipo muuito legais e ficam super lindas se souber onde colocar. Fica bom em todo tipo de cabelo, curto ou grande, preto ou loiro, liso ou crespo pode  apostar. E se enjoar é fácil, é só quebrar a miçanga e pronto. Da próxima vez que usar pega outra. Nos sites da internet hoje tem de variados tipos de penas para se comprar.
Cara na minha opinião eu acho perfect's esses cabelos, tenho uma super vontade de fazer mas não tenho coragem haha. Tem gente (como a minha mãe) que fala que é brega, coisa de criança. Pintaria as minhas de rosa ou vermelho. A lembrei falaram pra mim que parece que foi pintado a papel crepom --' Mas não ligo pra opinião deles o cabelo é tipo um tie dye. Quer dizer cabelo mergulhado. Como se fosse mergulhado em um balde de tinta colorido. Oque acham? Hahaha. Acho muito legal e moderno pintar um cabelo não natural. É como se fosse de outro mundo, diferente de todos. No Brasil é complicado sabe...? Tem que ter muita atitude pra fazer esse tipo de coisa e não ligar pro que os outros falam e pensam. Se eu morasse no EUA...Nem vou contar HAHAHA.

A pessoa que eu mais vi usar tiaras em toda a minha vida foi a atriz da série Gossip Girl Blair Waldorf ( Leighton Meester). Cada dia usava uma, nunca repetiu. Como dizia, ela se sente poderosa e cheia de charme quando usa as suas milhares de tiaras, e está certa a tiara da um toque final ao look e deixa você com um charme a mais e um estilo de poder dependendo do look que escolha. Cuidado para não parecer uma criança Hahaha. Laços, penas, flores, estampas, couro, glitter, tecido; de todos os tipos ficam lindos só cuidado para não exagerar.

Curtiu? Inspire-se, monte e arrase.







0 comentários:

Postar um comentário

 

Refugio da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos