quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Looks: Verão 2013

Postado por Iasmin P. às 10:11

Hey, todo mundo!
Vou falar hoje sobre a moda desse verão de 2013. Todas as tendencias sem sair do seu estilo. Parece complicado né? Mas é bem simples, vou mostrar cada tendencia sem sair do seu estilo, não importa se for romântico, rocker, simples, vintage ou divertido.

1. Saias longas
São super leves e da aquele ar de serenidade por onde passa, não faz você passar calor e deixa você super linda.

2.Top Cropped
Você pode usar de vários modos, com ou sem salto, shorts coloridos, com spikes ou simples desde que o top cropped seja liso sem nenhuma estampa, use acessórios para ficar mais divertido.

3.Vestidos, saias ou blusas de estampa
São muito versáteis para qualquer ocasião, shopping, festas, sorveteria, emprego. Para onde você for confie na estampa ela te ajudar a ficar na moda e não sair do seu estilo seja qual for.

4.Saias e vestidos Mullet
Da pra você usar para uma ocasião mais formal, mas também da pra usar pra ir na praia ou em um piquenique com os amigos. Ela são de diversas cores é só escolher a que tem a sua cara e arrasar.

5.Transparência
Fica muito legal em todos os estilos, não importa se você for rockeira ou romantica fica perfeito. As ocasiões são mais formais mas da pra usar em uma festa de aniversario ou quando for viajar.

6.Óculos espelhados
Eles voltaram com tudo, as famosas só usam esses antes era  brega hoje virou moda, como o mundo da voltas né? É perfeito para o verão, praia, sorvete tudo oque tenha a ver com Summer!!! Aproveite!

Curtiu? Inspire-se, monte e arrase.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Refugio da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos