sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Cinema: Melhores filmes para assistir em cartaz.

Postado por Iasmin P. às 12:39
Hey todo mundo!
 Hoje vamos falar sobre cinema e oque assistir, bom eu vou recomendar alguns que meus amigos e familiares falaram que são ótimos e estou louca para assistir!
Uma Família em Apuros
Quando a filha sai para trabalhar, Artie (Billy Crystal) e Diane Decker (Bette Midler) passam a cuidar dos netos. O problema é que os métodos modernos de educação, que excluem punições e deixam de lado qualquer tipo de diversão, entram em conflito com tudo aquilo que Artie e Diane aprenderam com a vida. Logo eles decidem abandonar as recomendações da filha e adotar seu próprio método, usando algumas táticas inesperadas para conquistar os netos e ensiná-los a serem crianças de verdade.


João e Maria - Caçadores de Bruxas
É uma versão reimaginada da fábula clássica.
Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.
As Aventuras de Pi
O filme, conta a história de Pi, um jovem indiano de apenas 16 anos, que tem um conhecimento enciclopédico do comportamento de animais e
que ao sobreviver a um naufrágio, se vê em um bote em alto mar ao lado de uma hiena, um orangotango, uma zebra ferida e um tigre de Bengala.

O Grande e Poderoso Mágico de Oz
Dirigido por Sam Raimi, Oz: Mágico e Poderoso acompanha Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo com pouca ética, que é levado do Kansas para a Terra de Oz, e acha que tirou a sorte grande – fama e fortuna ao seu dispor. Então, ele conhece três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que duvidam que ele seja o famoso feiticeiro que todos imaginam. Oscar terá que descobrir quem é bom e quem é mal, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo – e até um pouco de feitiçaria – Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também um homem melhor.

Os Miseráveis
Os Miseráveis é um romântico musical dramático, que vem adaptado de um longa da célebre obra “Os Miseráveis” de 1862, do escrito francês, Victor Hugo.
O filme se passa na França do século XIX e conta a história de Jean Valjean (Hugh Jackman), que após ser libertado da prisão, tenta fugir de Javert (Russell Crowe), e refaz a sua vida se tornando um grande proprietário de uma fábrica.
Acaba por adotar uma garota, Cossete (Amanda Seyfried) que é filha de Fantine (Anne Hathaway). A partir dai suas vidas mudam para sempre.
Estreia no dia 1º de fevereiro.
Silent Hill - Revelation
Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai Harry (Sean Bean) estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre.


Curtiu? Comente ai! E bom filme.








0 comentários:

Postar um comentário

 

Refugio da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos