segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Look: Caveiras e Bigodes

Postado por Iasmin P. às 10:50
Hey todo mundo!
Sabe aquele dia, que você quer sair com os amigos, pra um parque de diversão, shopping, cinema ou piquenique e não tem nenhuma ideia do que vestir? Esse foi meu problema hoje. Mas como sempre digo: "Para Todo Problema Há Uma Solução."

Já que estava muuuito calor, resolvi pegar meu shorts jeans favorito *o* uma blusa leve e solta para não passar calor e não marcar meu corpo, um all star porque andaria bastante e o resto já sabem não é? (Make, acessórios, celular, bolsa etc).
Todo mundo me dizia que eu era a garota da calça jeans, pois então resolvi fazer a diferença. Já que as caveiras estão com tudo no mundo da moda, e fazia algum tempo que não usava peguei coloquei e pronto, pensei comigo mesma: "perfeita!"
Mas não só as caveiras, também os bigodes estão quentes todo mundo quer um. Peguei aquele anel que minha mamis comprou pra mim e pronto! Na moda.






0 comentários:

Postar um comentário

 

Refugio da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos