quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vale Apostar: Oxfords

Postado por Iasmin P. às 07:50
Hey todo mundo!
Bom garotas, hoje vou falar sobre os lindos sapatos oxfords. Andei passeando por vários lugares agora nas minhas férias, e oque eu mais via nos pés das garotas era esse bendito sapato. Não o conhecia direito, na verdade nunca ouvi falar; só que ai eu me apaixonei de uma hora pra outra. Comecei a procurar a história dele e aonde comprar e tals. Não é tão caro, e dizem que são muitooo mas muito confortáveis. Vou contar sua historia.
O modelo clássico que faz sucesso há mais de 300 anos literalmente, os sapatos oxford não podem faltar no seu guarda-roupas. Sua história inciou-se por volta dos anos 1640 e eram calçados unissex. 
Lindos para sair à noite, eles caem super bem com saias, calças e vestidos, criando um looks romântico são bem interessante.
Apesar do seu aspecto retrô, de velho e antiquado os sapatos oxfords não tem absolutamente nada disso. Muito pelo contrário! Eles são super modernos e estão na última moda para homens e mulheres. São para qualquer estilo seja romantico, geek ou gótico ficam perfeitos no seu pé garota aposte nele!

A rotina do seu dia-a-dia pede muito conforto e esse sapato é essencial para você que anda por aqui e por ali. Para ficar mais atualizada nesse sapato procurei no super e perfeito site do lookbook que me mostrou todos os tipos que você pode usar. Vem daqueles mais simples até aqueles que você pode ver lá da esquina da outra rua. Toda vez que olho pra um me imagino usando.. Tenho certeza que já aconteceu com vocês. Ou não? Bom vamos deixar o papo de lado e vou lhe mostrar os tipos que tem e como usa-los.

Cor Unica





Duas Cores e Estampados



Com glitter ou metalizados


Espero que gostem! E uma dica: Pela internet é bem mais fácil comprar :))

Curtiu? Inspire-se, monte e arrase!




0 comentários:

Postar um comentário

 

Refugio da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos