sábado, 2 de fevereiro de 2013

Grounge Style

Postado por Iasmin P. às 07:46
Hey todo mundo!
Bom, vamos falar hoje sobre o famoso estilo Grunge. A tendência é dos anos 90 e no próximo outono/inverno estará com a gente. O grunge também é conhecido como Seattle Sound e surgiu em meio ao indie rock, hardcore punk e pelo heavy metal da época.
Kurt Cobain é o grande inspirador dessa moda que nasceu no final dos anos 1980. O vocalista do Nirvana mal arrumava o cabelo, vestia jeans surrado e camisa de flanela xadrez.
Escutem e vão entender do que estou falando.

Para investir nesse estilo, o básico que você deve ter é: Camisa de algodão xadrez, jaqueta de couro ecológico, pull de tricô e pantalonas não podem faltar. Para os pés, rasteiras abotinadas, anke boot, espadrilhas e coturnos ficam super no clima.
O estilo variado do Grunge faz a moda ao alto verão e são perfeitos para os dias frios de inverno. Se você quiser o estilo na época quente é só ter um shorts jeans lavado e rasgadinho, uma camisa xadrez grande e larga e se quiser ou não uma meia de preferência rasgada. Mas se for no frio as sobreposições são ideais para isso. Pode apostar em combinar blusões de moletom com uma legging ou jeans.


Curtiu? Inspire-se, monte e arrase.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Refugio da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos