segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Estilo de estrela: Zooey Deschanel

Postado por Iasmin P. às 13:08
Hey todo mundo!
Hoje, vou falar sobre o estilo clássico da nossa querida Zooey Deschanel. Ela foi conhecida quando estreou o filme 500 Dias Com Ela. Seu estilo é simplesmente fofo, vintage e um pouco princess. Sem falar que na maioria das vezes clicada andando pelas ruas, nunca dispensa uma sapatilha, casaco, meia calça ou uma saia de cintura alta.
Muitas cores vivas é claro, mas também nunca se esqueceu do preto ou cinza no seu closet.
Inteligente a Zooey não? Adora usar vestidos azuis, que valorizam completamente a cor dos seus olhos, sem deixar passar um cinto para valorizar sua cintura ou uma meia calça para afinar suas pernas. Uma coisa que ela adora são: babados. Eles são suuper vintage e fazem o look de Zooey um pouco mais princess e cute. 
Você é muito perfeita Zooey! Nos tapetes vermelhos, nas horas dos cliques ali e aqui; não deixa de pensar nos seus vestidos extra longos e dos mais clássicos é claro. Ou é com babados, ou que marca a sua cintura nunca deixa passar. Mas há outros casos que ela esquece desses vestidos e coloca um mais curto mas cheio de glitter. GLAMUROSA!
Mas ela não se esquece do básico preto e branco. Seja com ou sem estampa, rodado, babado ou com meia calça ela não tira suas saias e vestidos do seu guarda-roupa de jeito nenhum. Super fofa Zooey consegue ter  o seu estilo e ao mesmo tempo ter um toque de seriedade. Nos conte seu segredo? 
Curtiu? Inspire-se, monte e arrase.






0 comentários:

Postar um comentário

 

Refugio da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos