quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Parabéns Freddie Highmore!

Postado por Iasmin P. às 08:27
Hey todo mundo!
Nosso ator muito, mas muito perfeito está fazendo aniversário de 21 anos!!!
Vou falar algumas coisas sobre ele que vocês vão babaaaar. Quer saber mais sobre ele continue lendo e vendo suas perfeitas e lindas e fotos..
Seu nome inteiro é Alfred Thomas Highmore, tem 21 anos, mora em Londres, Inglaterra. Vive ao lado dos pais e do irmão Albert, estuda em uma escola publica, Highgate School.
Highmore começou sua carreira com pequenos papéis na televisão, aos sete anos de idade.
Fez o famoso filme só com apenas 7 anos, A Fantástica Fabrica de Chocolate. Depois disso virou sucesso. Passou alguns anos e fez outro filme que foi indicado a Oscar, As Crônicas de Spiderwick (recomendo assistirem).
Freddie não é só muito bom quando atua no cinema! Sabia que ele também fala francês, toca clarinete e joga futebol e videogame super bem? OMG!
Highmore nasceu em uma família famosa. Sua mãe, Sue Latimer, é uma agente de talentos, cujos clientes incluem Daniel Radcliffe, e seu pai, Edward Highmore, é um ator.
E claro que não podia faltar, o seu ultimo filme que lançou faz dois anos ou menos atuando com Emma Roberts a comédia romântica A Arte da Conquista.
Freddie já disse uma vez que não sabia muito bem o que faria quando ficasse mais velho. "Acho que eu gostaria de viajar e ver o mundo. Isso seria bem divertido".
Se você já gosta do ator e dos seus filmes, se prepare por que está por vir uma série de suspense que vai deixar todo mundo paralisado e ele vai participar!!! Perfeito Freddie.
PS: Não vou contar o nome.





0 comentários:

Postar um comentário

 

Refugio da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos