segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Nova tendencia: Estampa Quadriculada

Postado por Iasmin P. às 12:47
Hey todo mundo!
Geente, acabou de chegar a mais nova moda que as famosas já colocaram dentro de seu closet: a Estampa Quadriculada. Depois do desfile de primavera 2013 da Louis Vitton, todos amaram seus looks e começaram a encomendar ou comprar. Ela é bem atual, diferente e deixa você mais magra!  Várias celebridades elegeram peças da coleção para fazer bonito em tapetes vermelhos ao redor do mundo. Vejam:
Kristen Stewart escolheu usar um macaquinho da coleção preto e branco e por fim caiu super bem nela não acham? Hailee Steinfeld também optou em deixar as pernas amostras, mas com uma estampa diferente mas no mesmo sentido da grife. E ainda no vintage das cores de hoje em dia tem Jéssica Alba que escolheu ser mais simples e clássica no tapete vermelho.
Kirsten Dunst optou em usar um vestido loongo e nas cores caramelo e off-white. Kerry Washington escolheu também o vestido para baixo de suas coxas mas ainda a amostra de seus tornozelos e seus pés, em cores mais vivas o prateado e um beje; sem falar de sua tiara que caiu super bem com o look. E para terminar Miranda Kerr foi clicada com um super mini vestido bege e branco e o batom vermelho clássico ficou super bem.
Aqui esta o desfile de primavera:
Curtiu? Inspire-se, monte e arrase.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Refugio da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos