sábado, 2 de fevereiro de 2013

Texto da Iasmin - As melhores coisas da vida..

Postado por Iasmin P. às 17:30

Eu amo gargalhar até a barriga começar a doer. Amo quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem. Amo a adrenalina quando uma pessoa teme algo. Eu me apaixono por pessoas honestas o tempo todo. Amo camas desarrumadas.  Eu amo quando pássaros passam por cima de mim e me imagino voando. Amo quando alguém me da aquele abraço de urso e me faz sentir protegida. Sou apaixonada por animais. Eu amo quando as coisas acontecem quando menos percebo. Eu amo quando deixam a musica no ultimo volume e é das melhores. Eu amo o barulho de uma bolha de chiclete quando estoura. Amo quando as pessoas que estão bêbadas e quase desmaiando são as pessoas mais sinceras do planeta. Eu amo pessoas que me fazem rir. E filmes que me façam chorar. Amo, amo pensar na vida antes de dormir. Amo as manias que as pessoas tem, de mexer no cabelo, comer unha ou simplesmente morder os lábios. Eu amo quando as pessoas admitem ter errado e assumem a culpa. Amo quando as folhas das arvores no outono caem. Amo olhares apaixonados. E sorrisos escandalosos. Porque não faz o mesmo? Comece a amar e perceber que as coisas mais simples e pequenas são as melhores.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Refugio da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos