domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vale escutar: Tori Kelly

Postado por Iasmin P. às 07:44 0 comentários
Hey todo mundo! Tava fuçando no Youtube e no site CH e de repente me deparo com o video dessa garota Tori Kelly. Me apaixonei pela voz dela e pelas musicas, cara tipo aquela musica que te acalma e te passa um bem enorme. Ela é muuuuito perfeita! Vou mostrar pra vocês.




Curtiu? Compartilhe com seus amigos.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Como Usar: Short de Cintura Alta

Postado por Iasmin P. às 12:21 0 comentários
Hey todo mundo!
Vou falar hoje sobre o short de cintura alta que está super na moda, e não vejo uma pessoa que é clicada nas ruas seja famoso ou não andando com um short desse. O bom dele é que como a saia de cintura alta também alonga sua perna, perfeita pras baixinhas (haha). Se não quiser que marque muito sua perna escolha um mais larguinho, tem aqueles de pano sem ser o jeans que são ótimos. A cintura alta está super em alta nesse verão e torço para que continue assim, amo essa moda! É meio que vintage misturado com elegância eu gosto e vocês??
Vou mostrar como usar:

Famosas





Parabéns Freddie Highmore!

Postado por Iasmin P. às 08:27 0 comentários
Hey todo mundo!
Nosso ator muito, mas muito perfeito está fazendo aniversário de 21 anos!!!
Vou falar algumas coisas sobre ele que vocês vão babaaaar. Quer saber mais sobre ele continue lendo e vendo suas perfeitas e lindas e fotos..
Seu nome inteiro é Alfred Thomas Highmore, tem 21 anos, mora em Londres, Inglaterra. Vive ao lado dos pais e do irmão Albert, estuda em uma escola publica, Highgate School.
Highmore começou sua carreira com pequenos papéis na televisão, aos sete anos de idade.
Fez o famoso filme só com apenas 7 anos, A Fantástica Fabrica de Chocolate. Depois disso virou sucesso. Passou alguns anos e fez outro filme que foi indicado a Oscar, As Crônicas de Spiderwick (recomendo assistirem).
Freddie não é só muito bom quando atua no cinema! Sabia que ele também fala francês, toca clarinete e joga futebol e videogame super bem? OMG!
Highmore nasceu em uma família famosa. Sua mãe, Sue Latimer, é uma agente de talentos, cujos clientes incluem Daniel Radcliffe, e seu pai, Edward Highmore, é um ator.
E claro que não podia faltar, o seu ultimo filme que lançou faz dois anos ou menos atuando com Emma Roberts a comédia romântica A Arte da Conquista.
Freddie já disse uma vez que não sabia muito bem o que faria quando ficasse mais velho. "Acho que eu gostaria de viajar e ver o mundo. Isso seria bem divertido".
Se você já gosta do ator e dos seus filmes, se prepare por que está por vir uma série de suspense que vai deixar todo mundo paralisado e ele vai participar!!! Perfeito Freddie.
PS: Não vou contar o nome.





Fugindo um pouco do carnaval..

Postado por Iasmin P. às 08:01 0 comentários
Hey todo mundo!
Bom, tenho certeza que muitas garotas estão supeeeeeer cansadas de pular e dançar carnaval, então pra tira a agitação um pouco da nossa cabeça pensei em colocar um rock. Não é daqueles pesados, nem daqueles que dá vontade de dormir é um rock que  todo mundo adora (eu acho).  A banda se chama Nickelback espero que gostem!







Curtiu? Compartilhe com seus amigos.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Vale apostar: David Archuleta

Postado por Iasmin P. às 17:33 0 comentários
Hey todo mundo!
Bom, hoje vou falar sobre esse lindo na foto acima chamado David Archuleta.
Ele nasceu em Miami, Flórida. OMG!!! David também é fluente em espanhol.
Archuleta começou a cantar só com seis aninhos, inspirado por um vídeo da peça Les Misérables, lindo ele não? Em 2009, David fez uma pequena participação em iCarly, no episódio "Acabando com a Votação". No mesmo ano, também participou de Hannah Montana, no episódio "Baile de Primavera".
Agora vou mostrar alguns videos desse gato!

Musica: Crush

Everybody Hurts

I'll never go
Curtiu? Compartilhe com seus amigos.


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tiaras com spikes

Postado por Iasmin P. às 14:41 0 comentários
Olá tudo bem ?
Hoje vamos falar das Tiaras com spikes

Elas são super modernas e elegantes


Há de todas cores,mas a mais usada e há da cor preta

Elas podem serem encontradas em torno de R$10,00 á R$52,00


Até nossa Lindíssima Sabrina Sato resolveu entrar na onda

Como Usar: Coturnos

Postado por Iasmin P. às 11:16 0 comentários
Hey todo mundo!
Bom garotas hoje vou falar sobre esses sapatos suuuuuper estilosos e básicos que não pode faltar no seu guarda-roupa! Vou contar um pouco sobre os coturnos. 
O coturno, como ele é hoje – basicamente uma ankle boot de amarrar com bico redondo – surgiu no começo do século passado e foi criado especialmente para soldados. Tanto que, em inglês, coturno se traduz para “combat boots” (botas de combate).
O primeiro coturno que lançou era muito desconfortável e deixava os soldados com os pés machucados e cheios de bolhas, imagina como deve ser horrível concordam? 
Até que seguiu com a segunda guerra mundial e foi começando a parecer com o que a gente vê hoje. 

As combat boots largaram os pés de guerra (\o hahaha) e passaram a vestir pés mais fashion durante o surgimento do movimento punk,no final da década de 70. Depois dessa época começaram a pegar o estilo meio punk e desajeitado e estão vestindo até hoje, mas o bom é que há várias estampas para você escolher.
Chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa.

Famosas + Coturnos 
Curtiu? Inspire-se, monte e arrase.





Parabéns, Taylor Lautner!

Postado por Iasmin P. às 06:25 0 comentários
Hey todo mundo!!!
Voltei de viagem garotas e estou devendo vários posts para vocês. Para começar vou falar algumas curiosidades sobre esse gato que esta fazendo aniversário.

Já namorou várias famosas inclusive a Taylor Swift, tirando ela ficou com a Selena Gomez, Lilly Colins etc. Garanhão lindjo!

Ele tem um cachorro como animal de estimação a raça é Maltes e se chama Roxy;
Joga futebol, basquete, baseball e amaa muito assisti-los. Seus músculos são um exemplo do amador de esportes!
E pra ficar mais perfeito com esse olhar sedutor e seu sorriso romaantico usa-se o terno que o deixa mais lindo...Babem garotas!
Curtiu? Compartilhe com seus amigos!






quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vale Apostar: Oxfords

Postado por Iasmin P. às 07:50 0 comentários
Hey todo mundo!
Bom garotas, hoje vou falar sobre os lindos sapatos oxfords. Andei passeando por vários lugares agora nas minhas férias, e oque eu mais via nos pés das garotas era esse bendito sapato. Não o conhecia direito, na verdade nunca ouvi falar; só que ai eu me apaixonei de uma hora pra outra. Comecei a procurar a história dele e aonde comprar e tals. Não é tão caro, e dizem que são muitooo mas muito confortáveis. Vou contar sua historia.
O modelo clássico que faz sucesso há mais de 300 anos literalmente, os sapatos oxford não podem faltar no seu guarda-roupas. Sua história inciou-se por volta dos anos 1640 e eram calçados unissex. 
Lindos para sair à noite, eles caem super bem com saias, calças e vestidos, criando um looks romântico são bem interessante.
Apesar do seu aspecto retrô, de velho e antiquado os sapatos oxfords não tem absolutamente nada disso. Muito pelo contrário! Eles são super modernos e estão na última moda para homens e mulheres. São para qualquer estilo seja romantico, geek ou gótico ficam perfeitos no seu pé garota aposte nele!

A rotina do seu dia-a-dia pede muito conforto e esse sapato é essencial para você que anda por aqui e por ali. Para ficar mais atualizada nesse sapato procurei no super e perfeito site do lookbook que me mostrou todos os tipos que você pode usar. Vem daqueles mais simples até aqueles que você pode ver lá da esquina da outra rua. Toda vez que olho pra um me imagino usando.. Tenho certeza que já aconteceu com vocês. Ou não? Bom vamos deixar o papo de lado e vou lhe mostrar os tipos que tem e como usa-los.

Cor Unica





Duas Cores e Estampados



Com glitter ou metalizados


Espero que gostem! E uma dica: Pela internet é bem mais fácil comprar :))

Curtiu? Inspire-se, monte e arrase!




quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nova Moda: Mix de Estampas. Como usar?

Postado por Iasmin P. às 05:13 0 comentários
Hey todo mundo!
Bom, garotas, hoje vou falar sobre oque de um dia para o outro virou moda e está no mundo todo. O Mix de Estampas.
Não deve ser tãao difícil assim usar e montar um look. É só você ter um bom raciocínio. Escolha duas estampas que goste e junte com cores mais ou menos iguais ou que combine, acho que dá certo. Claro que sempre vai haver um erro aqui ou ali, mas é melhor arriscar do que ficar na sua zona de conforto e nunca mudar. 
O jeito é tirar o seu preconceito de sua mente. Porque vai misturar várias coisas que você goste ou não, vai ser muito diferente. Mas você pode fazer isso sem sair do seu estilo.

Look com shorts:


Look com saias:

PS: Ignorem a imagem igual.

Look com calça:


Look com lenços:

Look com vestido:

Look Blair Waldorf:
Curtiu? Inspire-se, monte e arrase.









segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Estilo de estrela: Zooey Deschanel

Postado por Iasmin P. às 13:08 0 comentários
Hey todo mundo!
Hoje, vou falar sobre o estilo clássico da nossa querida Zooey Deschanel. Ela foi conhecida quando estreou o filme 500 Dias Com Ela. Seu estilo é simplesmente fofo, vintage e um pouco princess. Sem falar que na maioria das vezes clicada andando pelas ruas, nunca dispensa uma sapatilha, casaco, meia calça ou uma saia de cintura alta.
Muitas cores vivas é claro, mas também nunca se esqueceu do preto ou cinza no seu closet.
Inteligente a Zooey não? Adora usar vestidos azuis, que valorizam completamente a cor dos seus olhos, sem deixar passar um cinto para valorizar sua cintura ou uma meia calça para afinar suas pernas. Uma coisa que ela adora são: babados. Eles são suuper vintage e fazem o look de Zooey um pouco mais princess e cute. 
Você é muito perfeita Zooey! Nos tapetes vermelhos, nas horas dos cliques ali e aqui; não deixa de pensar nos seus vestidos extra longos e dos mais clássicos é claro. Ou é com babados, ou que marca a sua cintura nunca deixa passar. Mas há outros casos que ela esquece desses vestidos e coloca um mais curto mas cheio de glitter. GLAMUROSA!
Mas ela não se esquece do básico preto e branco. Seja com ou sem estampa, rodado, babado ou com meia calça ela não tira suas saias e vestidos do seu guarda-roupa de jeito nenhum. Super fofa Zooey consegue ter  o seu estilo e ao mesmo tempo ter um toque de seriedade. Nos conte seu segredo? 
Curtiu? Inspire-se, monte e arrase.






 

Refugio da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos