quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Como Usar: Óculos Redondos

Postado por Iasmin P. às 09:40 0 comentários

Hey todo mundo!
Vou falar hoje sobre uma coisa que acho que nunca falei antes os "óculos" bom acho que fiquei tão vidrada em roupas e sapatos que acabei esquecendo deles, nossos queridos óculos.
John Lennon e Ozzy Osbourne
Muitas vezes chamados como os óculos John Lennon, eram usados pela turma psicodélica. Foram usados também por membros da contra-cultura dos anos de 1960. 
O acessório também tem uma pegada meio que retrô como podem ver e já está nos rosto de celebridades e pessoas clicadas pela rua. John Lennon e o famoso Ozzy, foram os que mais usaram naquela época e depois disso todos começaram a pegar seus estilos e agora chegou a substituir os famosos óculos de gatinho.
Agora começou a mudar a cor das lentes para as coloridas e ficam perfeitos quando são combinados com vestidos que marcam sua cintura ou aqueles com as cores mais claras de preferência.
Se quiser algo mais simples invista no preto básico que combina com qualquer estilo. Se você não gosta de vestidos, pode usar com uma t-shirt larguinha lisa e um shorts jeans com a estampa dos EUA por exemplo. Fica perfeito. O acessório carrega muito estilo e atitude mas não adianta usar o óculos se você também não possuir os essenciais dele. 
Bora ver os looks?

Curtiu? Inspire-se, monte e arrase






Como usar: Saia de couro

Postado por Iasmin P. às 07:21 0 comentários
Hey todo mundo!
Como estão? Bom, hoje vou falar sobre as saias de couro que estão voltando pra ficar, nas ruas de SP já sei que não há uma mulher que não use, uma jaqueta, short ou saia de couro. Elas são ótimas para qualquer ocasião e muito confortáveis se querem saber. A e vão ser ótimas para esse inverno de 2013.
As saias tem de variados tipos de couro, por isso muita atenção quando for montar seu look. Como disse tem varios tipos: a minissaia (melhor a noite) invista em blusas soltas. Há também a saia lápis (vou fazer um post mais tarde sobre elas); é bom para trabalhar, pois elas são longas mais ou menos até o joelho então não vai ficar nada informal. Não podemos esquecer também das plissadas, pode ser usado em um clima mais quente (claro, se quiser) o bom dele é que não vai te incomodar porque é leve e não justo então pode apostar.
Quanto a cores aposte no marrom e bege no dia e preto a noite. Bora ver os modelos de como usar?





Curtiu? Inspire-se, monte e arrase.








quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Acessórios para cabelo

Postado por Iasmin P. às 09:43 0 comentários

Hey todo mundo!
Para quem gosta de chamar atenção nada mais nada menos que os acessórios de cabelo certo? Eles deixam você com um pouquinho a mais de charme, é como se você usasse uma cobra como colar só que mais bonita é claro haha, bom vamos lá?


Não importa o modelo, o chapéu sempre dá aquele acessório que a gente sente falta no look. Amo esses chapéus dos anos 70 que a maioria das famosas usam para mudar o estilo completamente. Eles são ótimos para qualquer ocasião e estilo. Vanessa Hudgens adora usa-lo, seu estilo junto com o chapéu fica perfeito não acham? Depois procurem para ver. Como podem ver garotas eles t em varios modelos para cada tipo de gosto e tem as boinas também que servem para deixar seu look com um pouco mais de estilo.

É um charme não acham? Lenços, turbantes eles dão um toque mais fofo e feminino no look que monta, eles estavam desaparecidos por muito tempo, em lojas, nos armários das famosas ou das garotas hoje em dia, mas em vapt vupt voltou! Eles são para as garotas ou mulheres cheias de atitude todo mundo adora um. É ótimoo pra prender nossa cabeleira curta ou grande e livrar-nos do calor. 

Virou moda da noite pro dia, as famosas principalmente usam antes era só para noivas ou damas de honra, hoje em dia não se pode confirmar isso. Eu acho perfeitas essas guirlandas, a Vanessa ou a Katy sempre usam quando saem pra rua, cheia de florzinhas na cabeça hahaha. Eu quero! Acho que o jeito mais legal de usar ou é com um vestido estampado ou um shortinho estampado de spikes ou com a bandeira dos EUA + top cropped fica lindo e nem um pouco brega fica no seu estilo.

Bella e Demi ja entraram na moda contudo, festas, tapete vermelho usam em todo momento. Muiito lindas gente! Você prende no cabelo como se fossem miçangas e elas são tipo muuito legais e ficam super lindas se souber onde colocar. Fica bom em todo tipo de cabelo, curto ou grande, preto ou loiro, liso ou crespo pode  apostar. E se enjoar é fácil, é só quebrar a miçanga e pronto. Da próxima vez que usar pega outra. Nos sites da internet hoje tem de variados tipos de penas para se comprar.
Cara na minha opinião eu acho perfect's esses cabelos, tenho uma super vontade de fazer mas não tenho coragem haha. Tem gente (como a minha mãe) que fala que é brega, coisa de criança. Pintaria as minhas de rosa ou vermelho. A lembrei falaram pra mim que parece que foi pintado a papel crepom --' Mas não ligo pra opinião deles o cabelo é tipo um tie dye. Quer dizer cabelo mergulhado. Como se fosse mergulhado em um balde de tinta colorido. Oque acham? Hahaha. Acho muito legal e moderno pintar um cabelo não natural. É como se fosse de outro mundo, diferente de todos. No Brasil é complicado sabe...? Tem que ter muita atitude pra fazer esse tipo de coisa e não ligar pro que os outros falam e pensam. Se eu morasse no EUA...Nem vou contar HAHAHA.

A pessoa que eu mais vi usar tiaras em toda a minha vida foi a atriz da série Gossip Girl Blair Waldorf ( Leighton Meester). Cada dia usava uma, nunca repetiu. Como dizia, ela se sente poderosa e cheia de charme quando usa as suas milhares de tiaras, e está certa a tiara da um toque final ao look e deixa você com um charme a mais e um estilo de poder dependendo do look que escolha. Cuidado para não parecer uma criança Hahaha. Laços, penas, flores, estampas, couro, glitter, tecido; de todos os tipos ficam lindos só cuidado para não exagerar.

Curtiu? Inspire-se, monte e arrase.







terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Efeitos Sparks nas fotos

Postado por Iasmin P. às 06:41 0 comentários
Hey todo mundo!
Bom, tenho certeza que já viram aquelas fotos do We Heart It com esse efeito e tiveram vontade fazer igual só que não sabiam como. Com certeza as pessoas hoje fazem pelo PhotoShop mas demora muito, então encontrei um jeito mais fácil. Vou mostrar.

1.Abra o PhotoScape e vá em editar. Como esta no print abaixo:

Escolha a pasta onde esta a imagem e clique nela.

2. Escolha uma dessas imagens:




Escolhi essa ultima pra minha foto ok? Então continuando...
Vá em objeto e clique em um icon com um campo e sol como está ali e clique novamente em foto e escolha a imagem que você quer que eu mostrei agora a pouco.

3. Quando aparecer a imagem vai aparecer junto uma janela, não a feche, vá em opacidade e coloque em 93, aumente-a no tamanho exato da foto atras e clique em Foto + Objetos e depois em ok. 

4. Vá no inicio novamente e clique em Brilho, Cor e coloque nos numeros que estiver no print:
Depois clique em ok, se não gostar do resultado pode mudar o brilho e etc.

5. E por fim vá de novo no Brilho, Cor só que dessa vez clique na setinha e vá com o mouse até Melhorar o Contraste e veja como fica melhor pra você. E pronto esta feito ((=
Coloque em salvar e esta feito sua foto com efeitos Sparks!

Curtiu? Comente e compartilhe com os amigos!








Make: Para usar na escola.

Postado por Iasmin P. às 05:52 0 comentários
Hey todo mundo!
Quem disse que é preciso acordar uma hora mais cedo para fazer um make pra ir a escola? Chega de cara lavada, se usar os produtos certos você vai ir linda e sem exageros. Vou te mostrar como.

Passo 1: Preparar a pele.

Se tiver tempo o bastante, já comece com a base depois o corretivo e pó. Mas se não for o seu caso, use o corretivo, passe onde há olheiras e na região mais avermelhada. Que é nos cantinhos do nariz e nos cantos da boca como mostra na imagem.

Passo 2: Olhos
Passe um rimel de preferencia preto (mas se quiser o transparente pode usar, fica em um ar mais natural); depois pegue o curvex e use-o para deixar seus cílios mais bonitos. Depois de feito isso, pegue um lápis de olho marrom e passe rente aos cílios inferiores ( o preto também serviria mas ficaria mais pesado).

Esses são alguns dos mais simples que as famosas usam se quiserem ver mais ou menos como vai ficar.

Passo 3: Boca
O gloss é perfeito para isso, pode confiar. Transparente ou em cores leves como rosa ou laranja, ele fica perfeito. Para variar escolha um tom de rosa diferente como o chiclete ou aquele mais clarinho que parece rosa bebê. Vai dar uma diferença no make e um pouco de destaque. A e não esqueça dos clarinhos, o laranja ou coral ficam ótimos vale apostar.
Temos alguma famosas que adoram-no.
Até a Taylor Swift que nunca dispensou o vermelho tradicional, as vezes usa o gloss pra deixa-la um pouco mais leve.

Passo 4: Blush
Nunca se esqueça dele por favor! Ele te da um ar mais saudável; escolha um de acordo com o seu tipo de pele isso vale para os rosinhas claros até os laranjas.
Então é isso garotas, espero que tenham gostado!
Curtiu? Inspire-se, passe o make e arrase!























Musica: Boyce Avenue

Postado por Iasmin P. às 05:14 0 comentários
Hey todo mundo!
Bom vou contar um pouco sobre a banda Boyce Avenue.
Ela foi formada em 2004, é composta pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano. A banda foi nomeada após uma combinação das duas ruas que os irmãos viviam quando eram crianças. São de Porto Rico.  A banda é famosa por lançar músicas originais e principalmente covers de músicas clássicas e modernas no YouTubeMuitos desses covers agora têm mais de 10 milhões de visualizações e foram lançados como EPs digitalmente pela gravadora independente da banda. 

Bom espero que tenham gostado dele, tipo a voz dele é muito linda né? Amo muito todas as musicas, mesmo que for cover eles são demais do jeito que são!
Curtiu? Comente e compartilhe com seus amigos.

Memórias, momentos e lembranças...

Postado por Iasmin P. às 05:00 0 comentários

O tempo passa. Os dias se arrastam e os anos passam como num piscar de olhos. O que restou foram às lembranças, seja de amigos, de pessoas queridas que hoje não encontro mais, do passado em geral. Não guardo mágoas, não guardo ressentimentos. As coisas boas, os momentos de alegria, não têm como esquecer fica tudo guardado num lugar onde nós mesmos podemos escolher se queremos ou não visitar. São memórias de dias felizes, de sorrisos sinceros, brincadeiras inocentes, rostos felizes. São momentos assim que passe o tempo que for não irá apagar.

Cardigã

Postado por Iasmin P. às 04:45 0 comentários
Hey todo mundo!
Bom garotas, hoje vou falar sobre nossos queridos cardigãs e como usa-los.
No frio principalmente é bom usar e abusar do cardigã. Eles não tão quentes assim, mas quebram o galho quando bate um ventinho gelado. Mas também são muito bem usados no calor, pra dar um toque a mais no look. Ele é variado, tem muitas opções de cardigã por isso vai se deparar com muitos diferente por ai.

Como podem ver tem vários tipos né? E da pra usar com muitos looks diferentes. Saias e shorts de cintura alta, legging estampada, até com biquíni  se for ver. Chapéis cocos, boinas, maxi colares; da pra combinar tudo com o cardigã esse é o bom dele. Por ser uma peça básica, também pode ser usado com acessórios como o cachecol, lenços e cintos amarrados na cintura, que alongam a silhueta.Você pode usar no seu estilo sem se preocupar. 
Curtiu? Inspire-se, monte e arrase.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Taylor Momsen cortou o cabelo!!!

Postado por Iasmin P. às 10:55 0 comentários
Hey todo mundo!
Taylor Momsen, está de cabelo curto, OMG!!! 
Antes as madeixas loiras enooormes faziam o visual dela ficar mais rock e pesado, ela está a mesma mas com o cabelo médio, oque está em alta nesse verão de 2013. Quem disse que os cabelos tem que ser sempre lisos? Taylor deixa seu cabelo natural, sem ligar pro que os outros pensam.
O que acharam? Preferem-na com o cabelo curto ou grande? Comentem!
Curtiu? Inspire-se, corte e arrase!

Look: Caveiras e Bigodes

Postado por Iasmin P. às 10:50 0 comentários
Hey todo mundo!
Sabe aquele dia, que você quer sair com os amigos, pra um parque de diversão, shopping, cinema ou piquenique e não tem nenhuma ideia do que vestir? Esse foi meu problema hoje. Mas como sempre digo: "Para Todo Problema Há Uma Solução."

Já que estava muuuito calor, resolvi pegar meu shorts jeans favorito *o* uma blusa leve e solta para não passar calor e não marcar meu corpo, um all star porque andaria bastante e o resto já sabem não é? (Make, acessórios, celular, bolsa etc).
Todo mundo me dizia que eu era a garota da calça jeans, pois então resolvi fazer a diferença. Já que as caveiras estão com tudo no mundo da moda, e fazia algum tempo que não usava peguei coloquei e pronto, pensei comigo mesma: "perfeita!"
Mas não só as caveiras, também os bigodes estão quentes todo mundo quer um. Peguei aquele anel que minha mamis comprou pra mim e pronto! Na moda.






domingo, 27 de janeiro de 2013

Franjas: Daqui a pouco voltando a moda, prepare-se

Postado por Iasmin P. às 14:34 0 comentários
Hey todo mundo!
Então galera vou falar hoje sobre Franjas, mas pera ai não é de cabelo não relaxem é de roupas, looks etc. Ele vai volta com tudo agora em 2013, vai ser mais pra março ou abril mas é melhor ja ir se preparando.
Vou mostrar alguns looks para você se inspirar.

Aqui tem as blusas, casacos e bolsas. Como pode ver o legal das franjas é que se você usa no preto fica num estilo mais rocker e de atitude, mas se usar no beje, marrom ou branco o estilo muda para romântico, leve e básico. Então não precisa se preocupar.



As famosas já estão usando no tapete vermelho e em festas, aonde você passar ou estiver vai ter algo de franjas, pode até ser um simples colar. Observe. Agora que elas estão usando tenho certeza que também vai querer usar. Então, oque esta esperando? Vá as compras!

Curtiu?Inspire-se, monte e arrase.



 

Refugio da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos